quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vitória

Os próximos posts trarão as camisas da Penalty para o Vitória na temporada 2010. Neste primeiro tempo há as camisas da Comissão Técnica, Treinamento e Terceiro Uniforme, não necessariamente nesta ordem. Tomara que dê sorte ao Leão para o jogo da volta contra o Santos.












sábado, 24 de julho de 2010

Até que enfim!

Bom, depois de até postar as camisas que desenhei pro rival tricolorido, posto algumas feitas sob templates da Reebok pro meu Vitória. Algumas misturam cores e estilos diversificados encontrados em muitos clubes que têm a Reebok como fornecedora de material esportivo. Como a ideia aqui é também fantasiar com as marcas, recebam o meu Vitória de braços abertos e vejam as possibilidades que minha mente encontrou.

O template é baseado na camisa de goleiro do Cruzeiro.



























sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vestindo o rival

Falei tanto que o blog seria para priorizar os modelos criados para o meu clube de coração e até agora não postei nada do Vitória. Pior... posto agora uma coleção para o maior rival (ou ex-rival, já que o time de Itinga não tem feito muito para nos segurar nos últimos 15 anos... hehehehe...).

Aproveitei os templates utilizados pela Reebok nas camisas do São Paulo e Cruzeiro. Na Home eu ainda aproveitei para dar um detalhe e deixar a camisa mais vistosa sem ser "chegay".



























Homenagem às amigas!

Hoje resolvi homenagear as minhas amigas Sandra de Cássia e Géssica Almeida com um post com o novo uniforme do Verdão paulista.

CLIQUEM NAS IMAGENS COM O BOTÃO DIREITO E ABRA EM NOVA GUIA OU JANELA PARA VISUALIZAR MELHOR.


Homenagem ao Craque

Hoje eu trago uns modelos da Adidas para “O Mais Querido”. Assim é conhecido o Ypiranga, clube baiano que não teve a felicidade de contar com os apoios necessários para ser sempre grande.

Nesse post também homenageio o craque André Catimba, que começou no Ypiranga levado, segundo meu pai, por João Emiliano dos Santos, o Chuchu, que também é meu falecido avô.






















Olá, amigos! Sejam bem-vindos!

Inauguro o blog nesse servidor. No outro era mais complicado para mim.

Desde pequeno sou atraído pelos designs das camisas usadas pelos clubes de futebol. Assim, ia desenhando com o que me cabia: lápis de cor, crayon (lápis de cera), caneta bic, hidrocor…

O tempo passou e minha atração pelas camisas não se foi. Muito pelo contrário. Aumentou! Nunca fiz um curso intensivo de edição de imagens ou coisa parecida. Aprendi a mexer um pouco no Corel Draw a partir de tutoriais que encontrava na internet e daí em diante desenvolvi uma técnica própria que me satisfaz.

A partir de hoje, mostrarei a vocês alguns dos meus desenhos e aceito pedidos caso alguém queira fazê-los.

Um grande abraço a todos que passarão a visitar esse blog. Espero não desapontá-los.

Ah, devo salientar que a maioria dos designs são pro meu clube de coração, o Vitória, mas não descarto fazer alguns modelos de outros clubes. Também não descarto a ideia de criar uma marca própria, mas isso é assunto para daqui pra frente. Vamos ver no que isso vai dar.