terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tô no pódio
Kits da Rebel ficam em terceiro lugar no Desafio de Mockups























O post de hoje é pra dizer que fiquei em terceiro lugar no Desafio de Mockups da Comunidade Mockups de Camisas de Futebol com o tema Baraúnas/RN.

O vencedor foi o Moisés ¹ e ² e em segundo lugar ficou o Pedrim.

Parabéns a todos e muito obrigado por votarem em meus kits... cheguei a liderar a competição em certo momento. Valeu mesmo!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio de Mockups: Baraúnas/RN

Esse é o meu primeiro Desafio de Mockups, promovido pela comunidade do Orkut Federação de Mockups.

O clube escolhido foi o Baraúnas/RN.

No Home eu optei por mais detalhes para tentar desvencilhar a ideia de parecer com o uniforme do Fluminense, mas acho que não consegui. No Away, apesar de não ter ficado tão contente assim com o meu desenho, acho que obtive um bom resultado na combinação de cores.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da série "camisa baiana"

Tá bom, eu sei. Não cumpri com algumas promessas, inclusives para alguns leitores que pediram algumas camisas. Estive sem tempo para dedicar aos mockups nos últimos 30 dias e hoje trago o segundo episódio da série "Camisa Baiana".

Venho fazendo testes com a minha marca, a "Rebel" e gostei desse logotipo, bem como da fonte do nome. Outros testes estão nas fontes utilizados para a numeração da camisa. Tentarei manter, no máximo, 3 fontes diferentes.

Sobre o Ipitanga, é um clube baiano fundado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Sedia seus jogos atualmente na cidade de Senhor do Bonfim, mas já passou também por Terra Nova. É o clube que revelou algumas eternas promessas do futebol brasileiro como Índio (ídolo do Vitória entre 2006 e 2007, atualmente no futebol coreano), Bida (que já jogou no Santos e está de volta ao Vitória), além de Rogério (com passagens por Bahia e Santo André) e Davi (Vitória e atualmente no futebol asiático). Deu muito trabalho à dupla BAVI e mantém alguns tabus contra o tricolor da capital.

Fiquem com as camisas home, away e third, feitas por mim para o Esporte Clube Ipitanga. Quero esclarecer que o patrocínio da Coca foi uma opção minha e mantive o patrocínio da Embasa contando com a continuidade que o Governo do Estado deve dar de apoio aos clubes do interior baiano, através de sua empresa de Água e Saneamento.






Bahia estreia uniforme 3

O Bahia estreou no último dia 02/11 o uniforme 3 para a temporada 2010/2011. Desta vez a cor vermelha é predominante e o azul mais escuro que o usual. Há também detalhes em um tom amarelado mais escuro. A justificativa do projeto está baseada na homenagem do clube à maior colônia espanhola no Brasil, que situa-se em terras baianas, além do título espanhol na última Copa do Mundo.

Tentei fazer alguma coisa parecida com o que é.














Eu esperei mais do uniforme, mas não me frustrei com a peça e as combinações que variam entre meiões e shorts também vermelhos dão um tom bacana. Apesar de ser torcedor do Vitória, o momento de avaliação da camisa, para um apreciador de camisas de futebol, não está ligado ao clubismo, e, sim, à qualidade de material e beleza equivalente à sua opinião.