sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olá, amigos! Sejam bem-vindos!

Inauguro o blog nesse servidor. No outro era mais complicado para mim.

Desde pequeno sou atraído pelos designs das camisas usadas pelos clubes de futebol. Assim, ia desenhando com o que me cabia: lápis de cor, crayon (lápis de cera), caneta bic, hidrocor…

O tempo passou e minha atração pelas camisas não se foi. Muito pelo contrário. Aumentou! Nunca fiz um curso intensivo de edição de imagens ou coisa parecida. Aprendi a mexer um pouco no Corel Draw a partir de tutoriais que encontrava na internet e daí em diante desenvolvi uma técnica própria que me satisfaz.

A partir de hoje, mostrarei a vocês alguns dos meus desenhos e aceito pedidos caso alguém queira fazê-los.

Um grande abraço a todos que passarão a visitar esse blog. Espero não desapontá-los.

Ah, devo salientar que a maioria dos designs são pro meu clube de coração, o Vitória, mas não descarto fazer alguns modelos de outros clubes. Também não descarto a ideia de criar uma marca própria, mas isso é assunto para daqui pra frente. Vamos ver no que isso vai dar.

2 comentários:

  1. Aí Cleber como sou fanatico por futebol resolvir
    dá uma olhada no blog que confesso que nem sabia que era seu e de cara vejo logo o primeiro post as camisas do meu tricolor,e fiquei até supreso que foi feito por um rubro-negro hehe,legal acho que vc tem um pouco de tricolor rsrs legal.

    deixe o do seu time por último rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... os últimos serão os primeiros... e só assim pro seu time ser de primeira, mas só por enquanto que será de primeira página.

    Valeu, brother! Farei mais! Apareça sempre!!!

    ResponderExcluir