quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da série "camisa baiana"

Tá bom, eu sei. Não cumpri com algumas promessas, inclusives para alguns leitores que pediram algumas camisas. Estive sem tempo para dedicar aos mockups nos últimos 30 dias e hoje trago o segundo episódio da série "Camisa Baiana".

Venho fazendo testes com a minha marca, a "Rebel" e gostei desse logotipo, bem como da fonte do nome. Outros testes estão nas fontes utilizados para a numeração da camisa. Tentarei manter, no máximo, 3 fontes diferentes.

Sobre o Ipitanga, é um clube baiano fundado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Sedia seus jogos atualmente na cidade de Senhor do Bonfim, mas já passou também por Terra Nova. É o clube que revelou algumas eternas promessas do futebol brasileiro como Índio (ídolo do Vitória entre 2006 e 2007, atualmente no futebol coreano), Bida (que já jogou no Santos e está de volta ao Vitória), além de Rogério (com passagens por Bahia e Santo André) e Davi (Vitória e atualmente no futebol asiático). Deu muito trabalho à dupla BAVI e mantém alguns tabus contra o tricolor da capital.

Fiquem com as camisas home, away e third, feitas por mim para o Esporte Clube Ipitanga. Quero esclarecer que o patrocínio da Coca foi uma opção minha e mantive o patrocínio da Embasa contando com a continuidade que o Governo do Estado deve dar de apoio aos clubes do interior baiano, através de sua empresa de Água e Saneamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário