segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desafio #1 FEV/2011 - Cruzeiro/MG

Olá a todos!

Volto ao blog com o Desafio de Mockups da Comunidade de Mockups (Federação de Mockups). O tema dessa edição é o Cruzeiro, que completa 90 anos.

Sem o tempo suficiente para poder fazer kits melhores, ou de ter mais ideias criativas, desenhei esses na última hora, muito mais para honrar a minha palavra e nem tomar WO.

Só pude desenhar as camisas.

Não fugi da tradição, mas trouxe homenagens ao início do Cruzeiro, incluindo as cores verde e vermelho no tradicional azul da equipe.

Espero que gostem e, se puderem, comentem.

6 comentários:

  1. Acho que os torcedores do Cruzeiro iriam chiar se você colocasse uma crista de galo na camisa deles ... rs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas eles entenderiam que é um moicano... é um moicano, é um moicano, é um moicano, é um moicano... hehehehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleber! sou de Salvador e acompanhando o campeonato Baiano observei que algumas equipes estão utilizando uniformes de uma mesma empresa de material esportivo de jham!! Que empresa é essa?? Da onde ela é?? gostei do designer dos uniformes e estou curioso!! se souber me responda!

    Abraço

    Luciano

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciano!!!

    O amigo Arilde, do camisadobahia.blogspot.com conseguiu contato com representante da marca, mas não me trouxe mais novidades sobre ela. Ele conseguiu o contato e tentará até revender algumas peças com preço bom de mercado (50 mangos). Acho que a marca jHam fez um ótimo trabalho nas camisetas 1 e 2 do Ipitanga, no Bahia de Feira e na camisa utilizada pelo Alagoinhas no Torneio Início. Estou reunindo fotos para mockupear algumas...

    Valeu pela visita. Qualquer novidade, eu posto aqui no blog.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cleber!! Obrigado pela resposta!! Fiquei muito interessado porque eu tenho uma escolinha de futebol e estou pesquisando material para os uniformes!!! Como gostei do material gostaria de saber do contato para ver preços e quem saber fazer por essa empresa!!! De qualquer forma obrigado pela atenção!! Parabéns pelos seus Mockups!!!! Meu e-mail para contato: lucianopereira29@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de saber o contato da jHam. meu e-mail é Lucas.Aguiar94@hotmail.com. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir