domingo, 10 de abril de 2011

Fantasy Vitória Home 2011/12

Quis testar logo como ficaria nas camisas o novo logo e os novos selos de autenticidade. Como já tinha um modelo quase pronto e que tinha sido usado para a camisa third do Seattle Seahawks, na Copa de Mockups, fiz rapidamente esse modelo pro Vitória, adaptando-o. Gostei do resultado.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

4 comentários:

  1. ficou bem bão! rsrsrs

    gostei bastente mesmo!
    as listas pretas mais finas do que as usadas na atulidade ficaram muito boas!

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, aceita uma parceria?

    http://player-sports.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fala ai cara, muito bom seu trabalho. Eu não tenho habilidades nessas coisas de edição de imagem, etc.. então queria pedir a você pra fazer um modelo de uniforme, que eu sonho em ver no nosso Leão.

    Bom, minha ideia é assim:
    1°Padrão - O mais tradicional possível. Camisa com duas listras pretas e uma vermelha ao centro(na horizontal), com gola polo em V. Com a frase na parte superior das costas em itálico "Eu sou um nome na história". Calções brancos com listras finas nas laterais em vermelho e preto(alternados).
    2°Padrão - Me baseei no Home do ExeterCity da Inglaterra. Camisa Branca com três listras vermelhas(vertical), formando um arco na parte superior(antes de tocarem na gola), Gola em V, nos modelos do padrão Penalty 2010. Calções Pretos com a barra vermelha.

    Espero que tenha entendido, e que possa atender meu pedido.

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  4. Fala, Robson. Tudo bem? Se puder mandar uma imagem desse uniforme do Exeter City, me manda pra eu ter melhor visualização...

    Abraços!

    ResponderExcluir